30 de agosto de 2011

Final Feliz


Prezados, boa tarde.

Meu nome é Nanda e sou responsável pela página Espaço Dos Animais, no Facebook. Juntamente com a Carol Quelotti, do ADOTE UM ANIMAL. 

Há cerca de um mês, eu e Carol chegamos numa clínica veterinária, e nos deparamos com a seguinte situação: a Brenda, uma pinscher de 04 aninhos, havia sido deixada pela dona para ser eutanasiada, por estar paralítica.

Achamos aquela decisão inaceitável, e resolvemos adotá-la. Mesmo sem saber o que fazer, começamos a correr atrás de pessoas que quisessem adotar e cuidar da Brenda. Na mesma semana, nós resgatamos a Tuani, uma pinscher bem idosa, com cerca de 14 aninhos.

Logo, encontramos uma dona pra Brenda. E a maior surpresa veio alguns dias depois: ela queria adotar tanto a Brenda quanto a Tuani. Estamos vendendo rifas, para conseguirmos levar as meninas até Sampa, onde está a nova família delas.

Eu (Nanda), fui levando as duas nesse último final de semana, e o resultado não podia ser melhor: nossa pequena Brenda está ficando até de pé! A Tuani, corre como se fosse uma cadelinha jovem. E confesso que, tanto eu quanto a Carol não podíamos ter encontrado uma lar mais perfeito do que esse. Como dizemos sempre: " Não adianta nada fazer o trabalho de resgatar e cuidar. Precisamos de pessoas de alma boa e com muito amor no coração pra dar continuidade".



Desde já agradecemos,

Nanda e Carol


-- 
ADOTE! CASTRE! CUIDE! AME! DIVULGUE!
Grupos Adote um Animal e Espaço dos Animais
Contatos: (31) 9993.4233 e 84542612
Belo Horizonte | MG







Novo lar









Tuani







Brenda

Um comentário: